terça-feira, 31 de agosto de 2021

E tudo que pedir em oração com “fé”, receberás. (Mateus 21:22)

 Quantas vezes você já se questionou por que será que Deus não ouviu sua oração? Por que Deus não te responde? Quanto mais você ora pior fica?

Pensar assim é um engano:  Na verdade a oração (meditação) é o único canal de comunicação com a FONTE CRIADORA (Deus). E essa conexão com o Divino Criador sempre terá uma resposta, nem sempre satisfatória a quem pede, porque muitas vezes essa resposta pode vir em forma de livramentos que você entenderá mais cedo ou mais tarde o porquê.

Deus tem o prazer de atender os pedidos de seus filhos, ele só diz sim, sim, sim. Porém muitos não escutam esse sim ou ficam cegos as bênçãos divinas.

O que acontece?

Muitas pessoas oram ou meditam sem nenhum entendimento, falam palavras da boca para fora, muitas vezes palavras decoradas e repetitivas, outras vezes o fazem sem ânimo ou prazer. Fazem por mera obrigação ou medo de ser punido. E com isso de nada vai adiantar, nada irá acontecer, apenas ficarão com ansiedade e preocupação, pois não fizeram a oração na certeza que já foi atendido.



 É preciso lembrar e entender de uma vez por todas que não existe um Deus punitivo, e sim um Deus de amor que nos deu o livre arbítrio para que possamos co-criar a nossa realidade e sermos responsáveis pela nossa vida. Se fosse preciso alguém ser merecedor por orar todos os dias a mesma oração, sem sentimento, ninguém seria atendido. Pois Deus atende segunda a manifestação da fé, no sentir e vibrar, fazer da sua vida uma oração quântica, com pensamentos e sentimentos, vibrando no amor e na alegria. 

A verdadeira oração precisa ter corpo, alma e espírito!

Corpo, é a ação, é se posicionar em posição de oração, é falar claramente o que você deseja, é falar ao seu próximo uma palavra que possa o ajudar entender as leis universais, é perdoar, é meditar, é orar com suas próprias palavras e ter certeza na vibração da gratidão que seu pedido já foi atendido.

Alma, admitir para si mesmo suas preocupações, medos, ansiedades, maus costumes, julgamentos, na determinação que após esse reconhecimento você terá uma nova consciência de se perdoar, perdoar seu próximo e que tudo foi limpo. Você passará ter a sensação de: Chega, acabou!

Espírito, é sua parte inteligente, chamada de mente super consciente que leva todos seus pedidos junto com sua fé até Deus. 

Resumindo a fé, a certeza que seu desejo já é atendido quando você pensa, sente e visualiza aquilo como real é a verdadeira oração que devemos fazer!

Paz e Luz!


Eliana Fagundes

17 99149-8507 

Um comentário:

COMO OS PROCESSOS TERAPÊUTICOS PODEM AJUDAR NO MEU RELACIONAMENTO?

  Primeiro vamos entender o que é um processo terapêutico! Quando falamos em processo terapêutico surgem diversas dúvidas. Não saber o que...